segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Pack Relax + 1 Massagem de oferta

Massagens de Relaxamento 

Pack Relaxamento

A Massagem de Relaxamento, também conhecida por massagem sueca, é feita com óleos e aromaterapia, com essências relaxantes e tem como principal objectivo o relaxamento físico, conseguido através de movimentos lentos, profundos e envolventes. Nesta massagem, as técnicas de massagem seguem a um ritmo compassado e constante, passando por todo o corpo, terminado com uma suave massagem facial. É uma massagem indicada para ser realizada regularmente e é por isso mesmo que em Setembro o Float in pensou num Pack de 4 Massagens de relaxamento com Oferta de + 1!

Sabia que está cientificamente provado que quem faz massagens regularmente adoece com menos frequência? O ritmo acelerado em que vivemos nos dias de hoje reflectem cada vez mais, por dentro e por fora, no nosso corpo, proporcionando a acumulação de toxinas nocivas para o nosso bem-estar físico e mental. As massagens contribuem para a desintoxicação do organismo, eliminando toxinas, perda de energia, fadiga, insónias, entre outros. Para além de se livrar do stress, é de facto um merecido tempo de qualidade sozinho com dedicação exclusive ao próprio. Uma massagem de relaxamento é uma excelente forma de aumentar a sua auto-confiança e melhorar a imagem que tem do seu próprio corpo. Tratar de si vai reflectir-se de forma positiva na sua auto-estima.  Receber as massagens frequentemente garante um dia a dia com menos stress e fortalece o Sistema imunológico permitindo ao corpo responder por si, bastante melhor aos desafios do dia-a-dia.

Massagens de Relaxamento no Float in Spa

No Float in Spa as massagens de relaxamento são realizadas com uma pressão adequada às preferências dos clientes. Apesar de serem massagens de relaxamento, são realizadas com um intuito terapêutico.
Todos os técnicos do Float in Spa tem uma formação constante para garantir os melhores resultados após a realização das massagens. No inicio da massagem são dados a escolher diferentes óleos essenciais, de propriedades relaxantes para que durante a massagem sejam usados os óleos da preferência dos clientes.Em todas as salas do Float in Spa é possível realizar massagens de relaxamento, no entanto há 1 sala em cada spa em que podem ser realizadas massagens de relaxamento para duas pessoas. A massagem de relaxamento é bastante procurada por casais que pretendem relaxar em simultâneo. Esta massagem, por ser uma das massagens mais clássicas e conhecidas, é uma das mais oferecidas na forma de voucher. Um voucher com uma massagem de relaxamento é uma oferta de satisfação garantida do presenteado!

Vantagens de um pack de relaxamento

O Float in disponibiliza packs de massagens de relaxamento para os clientes que visitam o spa mais frequentemente, sendo que os packs apresentam as principais vantagens de: 
- Garantir a preferência pelos horários escolhidos pelos clientes;
- Uma redução de até 30% no valor de cada massagem;
- Não precisar de se preocupar com o pagamento após cada massagem.
Em Setembro apresenta-se ainda mais a vantagem de na compra de um pack de 4 massagens, o Float in fazer a oferta de + 1 massagem! Veja mais detalhes sobre esta oferta aqui.

No Float in Spa do Rato, Picoas ou Belém, marque a sua massagem relaxante no Float in spa. O Float in Spa garante a sua total satisfação.