quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Massagem do Mês: Massagem Terapêutica

Massagem do Mês: Massagem Terapêutica

Os benefícios de receber uma massagem terapêutica.

Conhece todos os benefícios de uma massagem terapêutica?!

Esta massagem é especialmente indicada para ajudar a recuperar das lesões, para eliminar tensões localizadas e as dores musculares, promovendo o equilíbrio do corpo e da saúde. Após receber esta massagem irá sentir um estado profundo de relaxamento e o sistema neuromuscular regulado. Esta massagem é adaptada a cada situação e de acordo com a necessidade dos nossos clientes, tendo em conta a idade, a condição física e a estrutura da pessoa. A vantagem da massagem terapêutica é de facto a melhoria do estado de saúde, prevenindo o aparecimento de doenças. Irá sair da sala de massagens completamente leve e descontraído, diminuindo os sintomas de dores musculares ou lesões. A circulação sanguínea nos tecidos musculares aumenta estimulando e acalmando o sistema nervoso.

Para uma melhoria de resultados, é aconselhável a realização desta massagem frequentemente. Se tem dores fortes, após receber este tratamento consegue obter um alívio imediato, sendo esta massagem também recomendada em situações de doença crónica, conseguindo diminuir o desconforto associado à condição. Para obter os resultados terapêuticos desejados, o terapeuta pode realizar técnicas de pressão, amassamentos, deslizamentos, mobilização e alongamentos.

Entregue-se às mãos do terapeuta


As salas de massagens Float in estão preparadas para que possa obter os melhores benefícios desta massagem com o maior conforto. É uma massagem realizada em todo o corpo, mas durante a massagem o terapeuta vai focar a sua atenção nas zonas mais problemáticas. Para tal, é importante que o cliente comunique, antes do inicio da massagem, quais os sintomas que o levaram a escolher este tratamento. Quando informado, o terapeuta procura saber mais sobre o estado de saúde do cliente para que possa realizar as devidas técnicas de massagem para produzir melhores efeitos para a sua saúde. Esta massagem deve ser realizada por técnicos experientes e com a melhor formação em massagens para que os efeitos das massagens possam ser os mais desejados. O Float in spa conta com uma supervisão técnica realizada pela fisioterapeuta Michelle Ventura que dedica várias horas de formação semanal aos técnicos do Float in Spa. Após realizar a massagem irá sentir um alívio nas zonas problemáticas e um profundo relaxamento. Para as pessoas que gostam de pressões fortes, esta é a massagem indicada. 
A massagem terapêutica tem a duração de 60 minutos, podendo ser adquirida individualmente, ou através de um pack de 4 massagens. Podendo ainda adquirir o nosso voucher de oferta e oferecer a quem mais desejar.