segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Float in Spa - 9 anos dedicados ao bem-estar

9 Marcos Históricos em 9 anos dedicados ao bem-estar

Dia 6 de Outubro o Float in celebra o 9º Aniversário. 9 anos dedicados ao bem-estar resumidos em imagens e vídeos.

Em 2008 abriu o primeiro Float in Spa.
Na pacata Rua São Filipe Nery,  junto ao Largo do Rato foi inaugurado um conceito único de spa, que além de massagens e outros tratamentos clássicos dos spas, se distinguia pela inovadora terapia de Flutuação.




Inspiradas nos spas do norte da Tailândia, as salas de massagem e de relaxamento foram desenhadas para criar um ambiente tranquilo e relaxante que se fundia com o design mais moderno das salas de Flutuação. 



Desde os primeiros anos que uma das principais preocupações do Float in foi a qualidade de serviço. Por esse motivo, não só nos media, como em todas as redes sociais foi dado um especial destaque ao Float in como uma referência na área do Spa.




Em 2010 o Float in desenvolveu a área Corporate que realizava serviços massagens e aulas de yoga e tai chi, bem como ginástica laboral em empresas e eventos.




Em 2013
foi criado o menu Beauty Spa, passando o Float in a disponibilizar aos seus clientes um variado leque de tratamentos de beleza. 


No mesmo ano o Float in desenvolveu uma marca própria de infusões e de óleos essências.

São 5 as infusões exclusivas e 9 os óleos essenciais, 100% puros que os clientes podem adquirir nas recepções do Float in.




Em 2014 abriu o segundo Float in Spa situado em Picoas, no centro empresarial de Lisboa.



Um novo spa com mais de 200m2, que disponibiliza duas salas de flutuação e várias salas de tratamentos, individuais e para casais.


Aberto 7 dias por semana, caracteriza-se pelas áreas amplas e ambiente tranquilo, de inspiração oriental. 



Em 2016 o Float in inaugurou o Float in Massage Spa em Belém.


Um modelo diferente dos restantes spas do Float, num ambiente mais intimista, que apesar de não incluir Flutuação, tem já a preferência dos clientes Float in que procuram as massagens e outros tratamentos de corpo e rosto e residem nas proximidades daquela zona de Lisboa.




Em 2017 está a desenvolver uma área de consultoria e instalação de spas, de modo a partilhar a sua experiência e conhecimentos na instalação de outros spas.

O primeiro foi já instalado no Funchal no mês de Setembro e abre ao público ainda durante o mês de Outubro.

Esperamos que conte com os nossos serviços sempre que precisar de bons momentos de bem-estar.

Obrigada por preferir o Float in!