segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Float in Spa - Massagens de Assinatura

Massagens de Assinatura Float in Spa 

O Float in spa diferencia-se, não só pelos seus programas exclusivos que combinam Flutuação e Massagens como também pela procura constante da excelência no atendimento dos clientes e pelos tratamentos de assinatura. Aliando o seu espírito inovador à qualidade e experiência da sua equipa técnica, o Float in criou cinco massagens de assinatura exclusivas, que não pode encontrar em nenhum outro local!
Todas as salas de massagens estão decoradas e equipadas para que o cliente se sinta absolutamente confortável, podendo tomar um duche antes e/ou depois da massagem. A música ambiente e a utilização de óleos essenciais escolhidos pelos clientes são uma presença constante criando um ambiente de tranquilidade que desperta todos os sentidos numa experiência única e prazerosa.

Conheça todos os pormenores de cada Massagem de Assinatura: 

Massagem Especial de Relaxamento 

A Massagem Especial de Relaxamento, uma das massagens preferidas pelos clientes Float in, foi criada para proporcionar o mais completo e profundo relaxamento, combinando as mais eficazes técnicas de massagem. Embarque na maior viagem ao universo do relaxamento profundo tanto a nível físico como mental ao experimentar esta massagem de assinatura Float in. Esta massagem é a combinação perfeita das várias técnicas de massagem onde todo o corpo é massajado desde a ponta dos pés, passando pelas pernas, tronco e braços até ao couro cabeludo. A maior incidência é feita na zona das costas e ombros, onde na maioria dos casos se acumulam as tensões. Como um complemento a esta massagem usam-se as pedras quentes de origem vulcânica com propriedades terapêuticas e relaxantes. São utilizados óleos de bergamota, alfazema ou ylang ylang promovendo um maior relaxamento. Para terminar é feita uma pequena massagem facial com um nutritivo creme hidratante.  

Oriental Float in

A Massagem Oriental Float In, uma das massagens únicas e exclusivas Float in, combina técnicas antigas da massagem oriental como o Shiatsu, a Ayurvédica e a Tailandesa
Os óleos essenciais usados durante a massagem proporcionam um alívio dos sintomas do stress conduzindo-o a um patamar de leveza e revigoração. Todo o sistema muscular relaxa profundamente com a ajuda do alecrim espanhol, hortelã pimenta ou lemongrass habitualmente utilizado na aromaterapia.  A Massagem Oriental Float in é realizada num tatami (tapete de massagem) para que seja possível aplicar todos os alongamentos e movimentos de massagem de pressão vigorosa. Esta viagem incrível dura entre 60 e 90 minutos. 

Hot Oils Exclusive 

A Massagem Hot Oils é um exclusivo de assinatura Float In para todos os clientes que querem libertar-se do stress acumulado derivado das preocupações do dia-a-dia. Esta massagem exclusiva foi preparada o ajudar a relaxar a sentir-se nas nuvens. As técnicas utilizadas são uma combinação perfeita entre os movimentos terapêuticos que proporcionam um relaxamento muscular profundo com os óleos essenciais e pedras quentes. Esta diversidade de técnicas dá especial atenção às zonas onde se acumulam as tensões. Esta massagem tem um toque especial dado pela aromaterapia que é realizada com óleos essenciais com altas propriedades relaxantes e anti-stress. Geralmente esta massagem é realizada com movimentos lentos, envolventes e profundos mas caso prefira mais pressão o terapeuta adapta ao seu desejo.  

Massagem revigorante anti-stress  

Para aqueles que levam uma vida mais stressada e com preocupações extras este é o tratamento ideal para melhorar a sua rotina diária.  Esta Massagem Revigorante anti-stress dá-lhe a garantia que se irá libertar do stress, sentindo uma leveza e um bem-estar imensos.  
Os ritmos intensos, a pressão forte e os vários alongamentos caraterizam esta massagem como uma massagem forte, tendo um efeito terapêutico. Com este tratamento sentirá as contracturas e as tensões musculares a diminuírem.  Durante a massagem, são utilizados óleos essenciais com propriedades revigorantes em todo o seu corpo para que se sinta completamente revigorado. Este tratamento tem a duração de 55minutos. Termine esta sessão com as energias renovadas e pronto para dar resposta às maiores exigências da vida. O Float in garante que se irá surpreender com o efeito revigorante desta massagem! 

Summer Fresh

Esta é a massagem de assinatura Float in ideal para os meses de Verão. É um tratamento refrescante e revigorado com efeitos terapêuticos eliminando as tensões musculares, sentindo-se completamente renovado e leve.  Podendo ser mais forte ou mais suave a pressão da massagem, os terapeutas dão ainda uma especial atenção à zona das costas, local onde se acumulam as principais tensões.  
O Alóe Vera é um dos ingredientes mais importantes deste tratamento, oferecendo uma sensação de frescura e bem-estar único, bem como os óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto proporcionando momentos únicos! O Alóe Vera é ideal para cuidar da pele depois das férias de verão. 
Faça com que a sua semana tenha um sabor a férias com este programa que o Float in spa oferece. Poderá escolher a massagem na versão de 70 minutos ou a versão de 90 minutos.

Além destas massagens de assinatura o Float in desenvolveu diversos programas e tratamentos também exclusivos, como o Float in Zen, o Love Float ou Energia dos Himalaias.

Visite o Float in e descubra um "mundo" de tratamentos exclusivos e massagens de assinatura, neste Spa que a cada dia surpreende apresentando-se sempre único.