quinta-feira, 12 de outubro de 2017

“Melhor spa não há!” - o que dizem do Float in no Tripadvisor

Sabia que o Float in é o spa com melhor avaliação no Trip Advisor? 

Desde há vários anos que os nossos spas têm um certificado de excelência! A prova disso são os comentários no TripAdvisor, onde os nossos clientes partilham as suas experiências no Float in Spa.

As avaliações são quase sempre positivas. Actualmente o Float in tem cerca de 150 avaliações sendo 86% consideradas como excelentes pelos utilizadores, e 13% consideradas como médias ou muito boas!

Apresentamos alguns exemplos:

"Fiquei agradavelmente surpreendida!"

Os clientes do Float in saem surpreendidos ao usufruir dos serviços do spa, quem o diz é uma cliente que deixou o seguinte comentário depois de experimentar o spa:
“não sabia se era o meu género de programas, mas o meu marido aconselhou-me porque tinha muitas dores no pescoço. Fiquei agradavelmente surpreendida, o atendimento foi bastante acolhedor e adorei cada momento, e melhorei bastante. Recomendo a qualquer pessoa que vá a Lisboa”.

O Float in spa cada vez mais promove momentos a dois ou em família, mãe e filha visitaram o nosso spa e saíram com as energias renovadas!
“Recomendo vivamente este spa, mesmo para quem não fala português!”

A nível de qualidade das instalações, equipamentos, funcionalidades e ambiente do spa, os clientes não podiam sair mais satisfeitos.
“A equipa é muito acolhedora e sentimo-nos em casa. O cuidado dos clientes é expcecional e a forma como somos tratados é fenomenal. Muita simpatia, dedicação e muitos mimos, visite que vale muito a pena”.  

A Sessão de Flutuação é um tratamento bastante apreciado por todos os clientes que visitam o spa, fazendo com que todos os clientes queiram repetir a experiência!
“Se nunca experimentou uma sessão de flutuação, experimente por favor! Combine com uma massagem relaxante, esta é a melhor forma de começar um feriado!”  

Os efeitos dos tratamentos, bem como das flutuações deixam os nossos clientes nas nuvens, sentindo-se bem por um longo período de tempo! “Excelente terapeuta, ambiente maravilhoso e o flutuário deixou-me bastante relaxado por muito tempo. É uma excelente experiência! Completamente recomendado!”  


Os tratamentos para grávidas também fazem sucesso junto das nossas futuras mamãs, “estando grávida, foi-me oferecido o programa pré-mamã no Float in. Foi fantástico, senti-me revigorada das mazelas da gravidez, recomendo a 100%”. 

Muitos dos nossos clientes procuram o spa também para Tratamentos Corporais bem como Faciais. A experiência é igualmente agradável, "Massagem e Tratamento Facial muito bom!"  

Dos muitos comentários que se podem ler no site do TripAdvisor, mais de 80% dos visitantes deixam comentários bastante positivos para o nosso spa. "Uma experiência a repetir." "Massagem divinal." "Experiência única!" "Excelente!" "Experiência TOP" "Sem Palavras, uma experiência única!" "Sempre excelente." "Spa muito bom, gostei do atendimento." "Ideal para relalxar." "O Céu na terra." "Relaxamento garantido!"

Os clientes agradecem pela experiência única no nosso Spa e o Float in agradece aos clientes por continuarem a preferir o Float in spa, garantindo que continuará a ter o maior empenho em proporcionar os melhores momentos spa. 

Veja todos os comentários dos visitantes aqui.