sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Happy Hour Float in

Novembro é mês de Happy Hour no Float in

Novembro com Happy Hour

Diga adeus ao stress com a ajuda da Happy Hour Float in! 
Durante todo o mês de Novembro, aos dias de semana das 12h às 15h desfrute de uma Massagem de Relaxamento ou de uma Sessão de Flutuação. O stress constaste de acordar cedo, preparar o pequeno-almoço, deixar os filhos na escola e seguir para o trabalho tornou-se numa rotina? O Float in é o escape ideal para quebrar essa rotina. 

Renove energias com a Massagem de Relaxamento

Uma pausa para receber uma Massagem de Relaxamento na hora de almoço pode ser a receita perfeita para se sentir revigorado antes de uma grande reunião, ou para se dedicar ao trabalho com uma nova e redobrada energia.
Feita com óleos quentes, esta é uma das massagens mais relaxantes do Float in, podendo ser feita a qualquer cliente. A Massagem de Relaxamento tem como principal objectivo o relaxamento físico, conseguido através de movimentos lentos, profundos e envolventes. Apesar de ser uma massagem de relaxamento, pode ainda pedir ao terapeuta para a pressão da massagem ser mais profunda consoante a sua preferência. 
Após receber a massagem pode continuar a relaxar e a renovar energias no ambiente acolhedor da sala de relaxamento com a oferta do ritual do chá à sua escolha. Ao sair do Float in sente imediatamente aquela energia extra que precisava para enfrentar os desafios do dia-a-dia. 
Aproveite a massagem de relaxamento durante 50 minutos , relaxe e renove energias por apenas 39€. 
Durante o mês de Novembro aproveite a Happy Hour de segunda a sexta das 12h às 15h no Float in spa do Rato, Picoas e Belém! 

Happy hour – Os benefícios de flutuar a meio do dia  

Para começar a tarde da melhor forma… uma Sessão de Flutuação
Ao flutuar nos flutuários do Float in, elimina o stress acumulado devido à correria das manhãs e melhora subitamente o humor. 
A ausência de gravidade e a leveza que se sente dentro do flutuário faz com que esta sessão equivalha a 6 horas de sono, reduzindo o cansaço acumulado.
Dentro da cápsula encontram-se mais de 300 quilos de sal Epsom o que faz com que flutue sem qualquer tipo de esforço, veja-se livre das dores de cabeça para o resto do dia, estimulando as capacidades cognitivas. Com a sessão de flutuação volta ao trabalho com uma energia extra.
Desfrute da sessão de flutuação durante 40 minutos e volte para o trabalho com uma energia extra, por apenas 29€. 


Durante todo o mês de Novembro fazemos de tudo para lhe proporcionar os melhores momentos spa!