sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Massagens Com Pedras Quentes no Float in Spa

Massagens Com Pedras Quentes no Float in Spa  

Em novembro a massagem do mês no Float in Spa é a Massagem com Pedras Quentes e durante este mês dedicamos uma especial atenção a todas as massagens que incluem as pedras quentes.
Com os dias mais frios a chegar sabe ainda melhor receber uma reconfortante massagem com pedras quentes.


A experiência Float in:

Ao chegar ao spa, o cheiro característico a óleo essencial de Lemongrass do Float in dá-lhe as boas vindas.
Depois o Float in serve-lhe o chá de boas vindas, para começar logo a relaxar
Seguidamente o terapeuta dá-lhe a escolher o óleo essencial que vai ser utilizado durante a massagem.
Depois encaminha-o para o vestiário e por fim para a sala de massagens.
Por fim, é tempo de se deitar na marquesa e sentir o calor das mãos do terapeuta e principalmente, o das pedras quentes vulcânicas.   

São várias as massagens com pedras quentes que pode escolher no Float in spa:
A mais clássica, Massagem com Pedras Quentes, é uma massagem realizada com o deslizamento de pedras quentes e a colocação das mesmas em pontos específicos do corpo. São também realizados movimento manuais de relaxamento.

Massagem Especial de Relaxamento é uma Massagem de Assinatura Float in. Realizada com aromaterapia, esta massagem utiliza as mais variadas técnicas de massagem, bem como pedras vulcânicas conhecidas pelas propriedades terapêuticas e relaxantes.

Durante a Massagem Hot Oils Supreme deixe-se envolver pelo calor dos óleos e pedras quentes que irão percorrer todo o corpo com movimentos lentos e profundos. Além dos óleos quentes esta massagem inclui também pedras quentes para o relaxamento mais profundo.

Massagem Hot Stones Exclusive a 4 mãos é uma massagem exclusiva Float in. Inicia-se com uma massagem a 4 mãos com óleos quentes, e continua com uma massagem com pedras quentes. É uma experiência de bem-estar suprema!

Pode ainda usufruir de Massagens com Pedras Quentes nos programas a dois, como por exemplo  o HotStones Lovers. Este programa deixa as caras-metades com uma sensação de relaxamento total, sem stress e num perfeito equilíbrio.

Pode ainda usufruir de massagens com pedras quentes em programas mais completos como é o caso do Programa Hot Stones Balance & Beauty. Neste programa, além do relaxamento com pedras quentes são realizados diversos tratamentos de beleza.

Benefícios de receber uma Massagem com Pedras Quentes 

Sabia que são utilizadas mais de 50 tipos de pedras para realizar esta massagem!
Os músculos do seu corpo vão relaxar em pleno com esta massagem devido ao imenso calor das pedras quentes!
Estas pedras são de origem vulcânica, geralmente feitas de basalto, um tipo de rocha rica em ferro o que as faz reter o calor.
As pedras têm de ser suaves, macias e o mais escuras possíveis, quanto mais escuras, mais ferro contém essa pedra. Para a realização desta massagem, as pedras não podem ultrapassar os 50 graus.

Depois de aquecidas estas pedras são aplicadas através deslizamentos suaves sobre os músculos do corpo. São também colocadas em pontos específicos, libertando as suas propriedades terapêuticas. O calor das pedras quentes melhora a circulação e acalma o sistema nervoso. Em conjunto com o relaxamento muscular, o calor das pedras permite ao terapeuta relaxar em muito maior profundidade todos os tecidos musculares. 
Se pretende eliminar o stress, renovar as energias, relaxar e usufruir de momentos spa perfeitos, esta massagem com pedras quentes é a ideal para si!

Após receber esta massagem, irá sentir um alívio das dores musculares, melhorando os problemas nas costas. Os efeitos terapêuticos são prologados, principalmente os efeitos anti-stress.

No final desta massagem irá sentir um relaxamento profundo, podendo dar continuidade ao mesmo, no conforto da sala de relaxamento do spa e tomar um chá.

É uma excelente opção para quem precisa mesmo muito de relaxar ou para oferecer um voucher a quem mais merece uma massagem!
Pode comprar o voucher nas receções do Float in spa Rato, Picoas e Belém ou ainda online através do nosso site.  

O Float in espera por si!