quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Promoções Exclusivas para vouchers de Natal Float in Spa

Promoções Exclusivas de Natal Float in Spa

A estrelinha da sua árvore de Natal já brilha e é altura de começar a pensar na ementa da consoada de Natal… assim como em todos os presentes que vai oferecer. Sabemos que todos os anos se esforça para oferecer o melhor presente a quem mais gosta e por isso esta é sempre uma escolha difícil. Mas não se preocupe, as compras de última hora agora podem ser feitas de forma relaxada, se as mesmas forem feitas no Float in Spa!
Apresentamos as nossas promoções de Natal 2017:


Escolha nrº1…. Spa à La Carte

Com mais de 2 horas de puro bem-estar, com momentos únicos de relaxamento, este programa spa exclusivo inclui 1 massagem à escolha do menu Float in, podendo escolher entre 20 massagens diferentes e combinar com um tratamento à escolha entre um Facial Express (35min) ou uma Sessão de Flutuação (50min).

Qualquer massagem com duração até 70 minutos pode ser escolhida neste programa spa, tendo como opções, massagens de assinatura Float in, massagens de relaxamento, terapêuticas ou orientais. Pode escolher a massagem que melhor se adequa, às suas necessidades e às preferências.
Para os adeptos do relaxamento profundo…a preferência irá recair sobre a Sessão de Flutuação. Se prefere suavizar, hidratar e devolver o brilho natural do rosto… escolha o eficaz tratamento Facial Express!

Caso a escolha seja a Sessão de Flutuação, sugerimos que realize este tratamento no início do Programa, irá relaxar profundamente e preparar o corpo e a mente para desfrutar ao máximo da massagem seguinte. Optando pelo tratamento Facial Express, sugerimos que este tratamento seja realizado depoi da massagem, ou seja, no final do programa.

Este Natal, ofereça um presente inesquecível… um voucher com um programa Float Spa à La Carte.

Para um Natal a flutuar

Sabe qual é o mais original dos relaxamentos? Uma sessão de Flutuação




Os nosso spas estão equipados com o mais avançado sistema de flutuação e têm tudo preparado para uma experiência de excelência.
Ao flutuar, sem esforço sobre uma solução de água com uma elevada quantidade de Sal Espom, irá libertar-se da força da gravidade como se estivesse a levitar. 
Sabia que uma sessão de flutuação equivale a 4/6 horas de sono? Flutuar proporciona inúmeros benefícios terapêuticos dos quais se destacam a eliminação do stress e da fadiga física e mental, a melhoria da qualidade de sonos, eliminação de dores musculares e aumenta ainda as capacidades físicas e cognitivas. O sal utilizado nos flutuários é beneficio para a pele, ossos e articulações.

Esta é uma experiência inesquecível, que relaxa, elimina o stress recupera a energia e o faz sentir-se como se estivesse nas nuvens.

Para os fãs de massagens

A Massagem de Relaxamento de Assinatura Float in também faz parte da lista de promoções Natalícias do Float in!

Sabe o que faz desta massagem a mais especial? As pedras quentes, as técnicas de massagem e a dedicação especial às costas e aos ombros. Esta é uma massagem que procura o profundo relaxamento físico e mental com as mais eficazes técnicas de massagem.

Nesta massagem todo o corpo é massajado, dos pés ao couro cabeludo. As pedras quentes utilizadas nesta massagem são conhecidas pelas propriedades terapêuticas e relaxantes, para massajar os principais músculos do corpo, relaxando-os profundamente. Os movimentos da massagem fundidos com a massagem com pedras quentes proporcionam uma sensação de conforto e prazer únicos.


Para mimar a pessoa mais importante da sua vida: TOP SPA ESPECIAL NATAL

O Top Spa de Natal é uma seleção de 3 programas premium do Float in com uma promoção a não perder. 


Programa Woman Zen & Beauty

Este programa exclusivo Float in é especialmente preparado para mulheres, combinando os efeitos de uma sessão de flutuação com vários tratamentos de beleza e relaxamento. 


O Programa Woman Zen & Beauty inclui uma Sessão de Flutuação (40min), uma Esfoliação, uma Massagem de Relaxamento ou Drenagem Linfática e hidratação, e ainda um tratamento mini-facial (100min). Inclui ritual do chá.

Após deixar o stress na Sessão de Flutuação, relaxe desfrutando do ritual do chá na sala de relaxamento. O programa continua com uma esfoliação em todo o corpo, eliminado todas as células mortas. Depois da esfoliação, recebe uma massagem com movimentos profundos e envolventes que vai libertar as tensões musculares de todo o corpo.

Por fim, o programa termina com um tratamento mini-facial para equilibrar e devolver o brilho ao seu rosto.

Float in Supreme

Uma massagem é uma experiência sempre boa. Uma massagem com uma sessão de flutuação é uma experiência excelente. Uma massagem de assinatura relaxante, com uma sessão de flutuação e mais uma massagem oriental revigorante é uma experiência... Suprema!

Este Natal, o Float in Supreme está no Top do Float in! Os 3 principais tratamentos do nosso spa num único programa: Massagem especial de relaxamento (60min), sessão de flutuação (40min), ritual do chá, massagem oriental Float in (60min).

Para iniciar o programa…. A Massagem Especial de Relaxamento. Esta é uma massagem feita com óleos, desde o couro cabeludo até à ponta dos pés e a sensação de relaxamento é única!

Após esta massagem, entregue o corpo e o espírito à Sessão de Flutuação. Ao flutuar sem qualquer tipo de esforço, irá conhecer uma experiência única que elimina o cansaço e o stress. Continue a relaxar na sala bamboo desfrutando do ritual do chá, onde pode escolher o seu chá preferido no menu de chás.

O tatami espera por si… termine este programa com uma revigorante massagem Oriental de assinatura Float in, que combina técnicas de massagem Tailandesa, Ayurvédica e Shiatsu, trazendo a antiga sabedoria do Oriente directamente para o seu bem-estar.


Viagem ao Oriente

Viaje por terras orientais com o programa Viagem ao Oriente. Através deste programa desfrute de 5 tratamentos Float in em 4 horas e 30 minutos.

A viagem inicia-se no Egipto… Entregue os sentidos ao calor de uma Massagem com Pedras Quentes e equilibre a sua energia e relaxe profundamente. Ao flutuar sem esforço algum, consegue imaginar-se no mar morto da Jordânia…
A viagem continua nos Himalaias onde se realiza uma esfoliação com sal dos Himalaias, desintoxicando o organismo e removendo células mortas da sua pele. Seguindo a viagem até à Índia, os conhecimentos da medicina Ayurvédica são utilizados numa completa e terapêutica massagem realizada com óleos e aromaterapia.

A última paragem deste programa fica ao seu critério: na Tailândia, com uma revigorante massagem tailandesa, na China, com uma relaxante massagem Tui Na ou no Japão com uma massagem terapêutica de Shiatsu. 

Estas são as nossas promoções de Natal mas existem muitas mais sugestões que convidamos a conhecer no seguinte link

FELIZ NATAL!