quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Float in mais perto de Si

Leave a Comment

Facebook, Instagram, Google entre outros! O Float in nas redes sociais

Para que o Float in possa estar sempre perto dos seus clientes, mesmo quando estes não estão a visitar no spa, a presença nas redes sociais é uma constante.
O Float in aproveita esses meios para dar a conhecer experiencias, promoções, tratamentos e todos os detalhes dos spas.
Porque são variadíssimos os clientes Float in, são também variadas as redes sociais onde o Float in procura estar presente!

Facebook 

No Facebook o Float in faz várias publicações diárias para dar a conhecer os tratamentos em destaque bem como todas as promoções. Neste rede social são também apresentadas várias curiosidades sobre os tratamentos do Float in.
A flutuação por ser tão diferente é um dos principais tratamentos em destaque e são bastantes regulares os posts com todas as curiosidades sobre esta terapia inovadora.
Neste momento o Facebook tem mais de 15 mil fãs, é também no Facebook que os nossos clientes podem avaliar as suas experiências depois de visitarem os spas. Neste momento o float in tem mais de 300 avaliações e neste momento uma classificação de 4,6 estrelas. No Facebook encontram-se também vários vídeos e imagens sobre os spas.

Instagram 

O Instagram é uma das redes sociais mais procuradas pelos clientes atualmente e a presença do Float in é marcada com fotografias de salas, de pessoas a receber tratamentos e de detalhes sobre os spas, o Float in dá também a conhecer os seus serviços através de pequenos clips de vídeo. Nesta publicação o que o Float in mais gosta é mesmo de receber um em cada publicação.

TripAdvisor 

O TripAdvisor é utilizado preferencialmente pelos clientes para fazerem a sua avaliação sobre a sua experiência no Float in e recomendar a outros visitantes. Desde 2010 que o Float in recebe um
certificado de excelência pelas avaliações realizadas. Neste momento, o Float in apresenta excelentes avaliações: Em mais de 150 avaliações, cerca de 86% foram consideradas como excelentes pelos utilizadores, e 13% consideradas como médias ou muito boas! É com muita satisfação que continuamos destacados em 1º lugar no TripAdvisor. Nesta plantaforma encontram-se também fotografias sobre cada um dos spas.

Google + 

O Float in tem 3 páginas de Google +, um Google + para cada spa. Nestas redes sociais aproveitamos para apresentar em detalhe todos os tratamentos que se realizam nos diferentes spas, ilustrando-os com imagens.

Pinterest

A presença no Pinterest é também importante, já que permite apresentar vários pin’s com ideias sobre diferentes tratamentos, em diversas épocas do ano, o Float in realiza montras onde apresenta todos os produtos e serviços, com base em imagens.

Youtube

Ao longo do último ano o Float in tem desenvolvido o seu canal de youtube.
Se uma imagem vale mais que mil palavras, os milhares de imagens que compõem cada vídeo, permitem dar a conhecer ainda melhor todos os detalhes das experiências do Float in. Faça uma visita e comente os vídeos!
Convidamos a que visite todas as redes, que deixe os seus comentários e faça muitos likes nas nossas publicações. 

Obrigada pela sua participação!

0 comentários:

Enviar um comentário