quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ayurvédica, Detox e Facial Rejuvenescedor: a melhor sugestão para o 1º mês de 2018!

Leave a Comment

No Float in temos a combinação perfeita para o melhor Janeiro

À meia noite, do primeiro dia do ano, fizemos as nossas resoluções e uma delas foi, de certeza, que este seria um ano melhor: com mais cuidados pessoais e bem-estar. A pensar nisto e porque no Float in temos os ingredientes perfeitos, criámos a combinação perfeita para o 1º mês de 2018: uma Massagem Ayurvédica, uma Esfoliação Detox e um mini-facial.
Três sugestões, onde vai cuidar do corpo e do rosto, para o melhor Janeiro! Fique a par de tudo neste post!

É a massagem perfeita para os verdadeiros amantes de massagens. A Massagem Ayurvédica é uma experiência que todos deveriam experienciar, pelo menos uma vez na vida — se feita regularmente melhor para quem dela beneficia, afinal é uma das melhores formas de rejuvenescimento celular e eliminação de stress. 
Proveniente da medicina ayurvédica, originária da Índia e com mais de 5 mil anos de existência, esta massagem procura equilibrar a energia do corpo e da mente, trabalhando os centros vitais, também conhecidos por chakras. 

A sala onde é realizada esta massagem é aromatizada com um óleo à escolha de quem a vai receber, de entre a gama disponível no Float In. Esta escolha é feita durante a toma de um agradável chá, também da gama do Spa, começando aqui o momento de cuidar de si. Durante a execução da Massagem Ayurvédica os músculos vão ficando leves e a mente tranquila, tudo derivado às técnicas de deslizamento, amassamentos, alongamentos e toques profundos, que o terapeuta faz, com o acompanhamento de óleos essenciais e ao som de músicas que nos remetem até ao oriente, numa verdadeira viagem espiritual. No final a sensação é de um bem estar total e serenidade, energias recarregadas — óptima também para quem pratica exercício físico pela libertação muscular que se sente durante a massagem e no seu término. 
Para potenciar a sensação do melhor de si antes de receber uma Massagem Ayurvédica aproveite para fazer uma Esfoliação Detox e revitalizar a pele, desintoxicar o organismo e remover as células mortas da pele. 
Esta esfoliação é feita com sal dos Himalaias, recolhido nos lagos da mais alta cadeia montanhosa do mundo, altamente rico em sais minerais e com a particularidade de ter um tom rosa. 

Facial Rejuvenescedor 


Outra sugestão é desfrutar de um tratamento Facial Rejuvenescedor, onde a combinação do ácido hialaurónico e do pantenol aceleram a regeneraçãoo celular e o colágeno, conferindo uma maior elasticidade à pele e levando ao seu rejuvenescimento.  

Há combinações perfeitas para começar o ano no melhor de si e nós, no Float in, temos três: uma Massagem Aurvédica, uma Esfoliação Detox e um Facial Rejuvenescedor

0 comentários:

Enviar um comentário