terça-feira, 29 de abril de 2014

Para a melhor Mãe do mundo…um dia no Spa


Não há amor mais forte do que o amor maternal, desde os primeiros minutos de vida que somos amados incondicionalmente pelas nossas Mães. A Mãe não questiona o que sente ao ver o seu bebé primeira vez, e partir daquele momento, daquele primeiro suspiro, toda a sua vida se transforma, tudo passa a existir sob a influência daquele ser pequenino que, mesmo de olhos fechados e sono profundo, é a pessoa mais importante do mundo.

O ser pequenino cresce, e com ele crescem as exigências e necessidades. Cresce também o amor pela sua Mãe, o carinho e afecto, a cumplicidade e partilha. A Mãe luta, todos os dias, para que o seu Filho se torne na melhor pessoa do mundo.


É por isso que devemos cuidar e mimar as nossas Mães, como elas sempre fizeram connosco. Se pensarmos no dia-a-dia das Mães, não podemos evitar pensar que todos temos uma ‘Super Mãe’: filhos, marido, trabalho, casa…e tempo para elas? A Mãe dedica-se totalmente aos seus Filhos, e a tudo o que os rodeia, por isso nada como fazer com que as nossas Mães tenham um dia de ‘folga’. Neste Dia da Mãe, nada melhor do que oferecer um dia no Spa.

Uma Massagem é o presente que qualquer Mãe adoraria receber, alivia o stress e ajuda-a a escapar dos problemas e preocupações do dia-a-dia, e como não há duas Mães iguais, é preciso saber escolher qual a Massagem mais indicada para as nossas Mães.

Massagens como a de Relaxamento ou Revigorante Anti-Stress são ideais para eliminar as tensões físicas e mentais das Mães, outra óptima Massagem, também com efeitos relaxantes, é feita com pedras quentes. As Massagens Orientais, como a Ayurvédica ou a Tailandesa são extremamente revitalizantes e proporcionam uma sensação de paz e harmonia às nossas Mães. A Massagem Pré-Mamã é mais do que indicada para as futuras Mães, que também já cedem às exigências e necessidades dos seus Filhos. Com esta Massagem são eliminadas as tensões, e com elas o cansaço e as preocupações.

Para as Mães que precisam de relaxar profundamente, compensar horas de sono perdidas e ficar abstraídas do mundo exterior, uma sessão de Flutuação é o presente perfeito. Por equivaler a 4/6 horas de sono, o cansaço mental e físico é eliminado, é restabelecida a energia e, como o nome indica, a sensação de flutuação vai perpetuar-se mesmo após a sessão.


Mesmo com os Filhos já crescidos, as Mães não deixam de se preocupar, mas as preocupações englobam, agora, também os sinais naturais da idade. Nunca é demais demonstrar o carinho pelas Mães, e ajudá-las a sentirem-se mais bonitas e jovens. Tratamentos Faciais Rejuvenescedores ou que reestabelecem o Equilíbrio e Brilho da pele, assim como os que têm um efeito Purificante são presentes que qualquer Mãe gostaria de receber. Envolvimentos com algas, ou até Tratamentos como Drenagem Linfática e Massagens Modelantes e Anti-Celulite ajudam a que cuidemos das nossas Mães e façamos com que se sintam sempre jovens.

A nossa Mãe é sempre a mais bonita, a mais especial, a única do mundo, por isso, no dia dedicado às Mães proporcione-lhe um dia onde tudo foi criado para a agradar, num presente que combina os seus tratamentos preferidos e que correspondem às suas necessidades, a Massagem mais Relaxante, uma Sessão de Flutuação, um Tratamento Facial.

Porque a nossa Mãe é inigualável, é a única que temos e, qual não é a nossa sorte, temos a melhor do mundo, ofereça momentos únicos de relaxamento…ofereça um dia no Spa.