sexta-feira, 9 de maio de 2014

Float in nos media

O Float in sempre esteve sob o olhar atento dos media, mas cada vez mais é objecto de críticas…críticas muito positivas.

Desde a sua abertura que o Float in tem andado nas páginas de revistas e jornais, e já não é só a Flutuação que faz com que este Day Spa de Lisboa marque a diferença. A agenda constantemente lotada e a qualidade dos Tratamentos garantiram, este ano, ao Float in lugar na selecção dos Melhores Spas de Portugal, pela Revista Sábado.

 

Artigos publicados no ano de 2008, em Revistas como a TimeOut, Visão, Única (Jornal Expresso) e Prevenir, focaram a sua atenção para esta técnica de relaxamento profundo, na altura ainda um pouco desconhecida em Portugal. O Float in, nunca deixou de estar presente nos principais artigos relacionados com a Flutuação.



Com o aumento da popularidade da Flutuação, cresceu a popularidade do Float in, que sempre conseguiu estar à altura das expectativas e exigências de todos os ‘fãs’ da Flutuação, nunca sendo esquecido pelos media.



Nos anos seguintes, o Float in foi mencionado no Jornal Oje e Destak, revistas nacionais, como a Vidas, Blue Travel, Gigko, Vida Saudável e Ultimate Beauty, e nos media digitais, onde se estreou com o artigo “Gravidade Zero”, no site Lifecooler. Outra estreia do Float in foi a nível internacional, ao ser mencionado no artigo “Agenda Internacional VIP de Spas”, da conhecida revista de moda, Elle.



A Flutuação não é mais o que faz com que o Float in seja um Spa de referência em Lisboa, a variedade dos tratamentos disponíveis tem aumentado, nunca descuidando da qualidade destes e sempre pondo em primeiro lugar o bem-estar de todos aqueles que visitam o Float in. Se antes o Float in era destacado por ser pioneiro na Flutuação, agora a qualidade dos Tratamentos fala por si e faz com que este Day Spa Lisboeta continue a ser requisitado e mencionado nas páginas dos media.

Veja todos os artigos em http://www.float-in.pt/media/artigos.html