terça-feira, 2 de setembro de 2014

Summer Fresh - "A Massagem" do Verão

A Massagem Summer Fresh é o tratamento que combina cuidados terapêuticos com uma profunda frescura, estes elementos juntos vão tornar um quente dia de Verão num revigorante e relaxante momento único de frescura.

As técnicas, o Aloé Vera e os óleos essenciais utilizados nesta massagem permitem que todo o corpo se sinta completamente leve, livre de quaisquer tensões acumuladas e totalmente refrescado. Este é um tratamento exclusivo dos dias de Verão, para potencializar ao máximo os efeitos refrescantes dos produtos utilizados, garantindo sempre os melhores resultados.

Na Massagem Summer Fresh é utilizada uma mistura de Aloé Vera com óleos essenciais de Alecrim, Cânfora, Hortelã-Pimenta e Eucalipto, pois todos estes elementos são dotados de propriedades ultra refrescantes. De forma a tornar esta massagem não só num tratamento refrescante, as técnicas utilizadas baseiam-se no total relaxamento e na completa revigoração de todo o corpo, o que resulta numa massagem terapêutica e específica para as alturas de maior calor. No início da massagem é dada a escolher a aromoterapia que mais se adapta às suas preferências.

Óleos Essenciais:
Todos os óleos utilizados nesta massagem contêm propriedades refrescantes, estimulantes e anti-inflamatórias, que misturados com o Aloé Vera vão produzir os melhores resultados. O Alecrim é um excelente estimulante, a Cânfora contém propriedades calmantes, a Hortelã-Pimenta estimula a circulação sanguínea e o Eucalipto é extremamente descongestionante. O Aloé Vera, por sua vez, vai potencializar estes efeitos complementando-os com um efeito regenerador, rejuvenescedor, regenerativo, hidratando e nutrindo toda a pele.

Técnicas:
Para tornar esta massagem um tratamento relaxante e revigorante em simultâneo, são realizados movimentos profundos, com uma pressão forte e ritmada, incluindo também alongamentos e amassamentos, mas o que destaca esta massagem de outras massagens é o movimento de assinatura, a “Onda”. Ao longo de todo o corpo o terapeuta preforma a simulação de um movimento de onda do mar, de "ir e voltar", deixando o corpo profundamente relaxado, da cabeça aos pés.

A Massagem Summer Fresh é um tratamento que combina os efeitos terapêuticos de uma massagem com a profunda e sensação única de frescura e bem-estar, sendo uma referência aos longos dias de Verão, onde a palavra “frescura” aliada a “massagem” simbolizam a imagem de pleno bem-estar.