sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A Cultura do Spa

“O que me sabia mesmo bem agora era uma massagem”, esta é uma frase que ouvimos cada vez com mais frequência nos dias que correm.

Massagem LisboaRecorrer a tratamentos Spa faz já parte dos hábitos do dia-a-dia de muitas pessoas, e o que antes era tido como um luxo hoje é quase tão comum como fazer uma refeição fora de casa, mas nem sempre foi assim e felizmente que os tempos mudaram.

Em oposição à cultura Oriental, no conservador e céptico Ocidente recorrer a massagens e terapias holísticas, como solução terapêutica, era tido como sendo demasiado “alternativo”. Já lá vão os dias em que esse estigma comandava a nossa sociedade, e nos dias que correm é crescente o número de pessoas que optam por tratamentos Spa (entre eles massagens), para “curar” males do corpo e mente. Este é um hábito mais saudável, reflexo de uma sociedade que se mostra cada vez mais atenta e preocupada com a saúde e o bem-estar, e também receptiva a práticas diferentes das quais foi habituada.

Em Lisboa, a capital sempre muito agitada, que vive a correr, invadida por stress e pressão, é cada vez mais fácil o acesso a um tratamento Spa, sendo já muito simples encontrar uma massagem ou tratamento corporal e/ou facial com um nível considerável de qualidade. Não importa e idade, ofício ou profissão, de onde vem ou para onde vai, mas uma coisa é certa: a cultura do Spa veio para ficar, e nós lisboetas estamos totalmente “convertidos”.

Spa LisboaFace a uma procura crescente e cada vez mais exigente, encontrar um Spa em Lisboa que vá ao encontro das necessidades e preferências dos seus clientes é “fácil”. A variedade e qualidade dos serviços, e terapeutas com formação especializada, faz com que os lisboetas, e também turistas de passagem, recorram ao Spa como forma de melhorar a qualidade de vida. A “febre” da saúde e do “é saudável” faz-se cada vez mais notar, seja por motivos estéticos, de prevenção, manutenção ou motivação, são cada vez mais os adeptos da “Saúde”. Recorrer a práticas holísticas faz parte deste hábito, deste modo de vida saudável, e a massagem, por exemplo, é um excelente exemplo de como prevenir, manter ou curar.

A escolha é vasta, e cada Spa em Lisboa tem - e precisa - de marcar pela variedade, exclusividade e qualidade dos serviços de que dispõe, de forma a permanecer uma referência, não cair em esquecimento e fidelizar os exigentes e atarefados clientes lisboetas.

Porque não render-se aos efeitos (quase) milagrosos que 1hora no Spa pode proporcionar? Recorrer a massagens diariamente é um hábito milenar das culturas orientais, que garante o equilíbrio entre o corpo e a mente, e um bem-estar generalizado.

No Float in Spa em Lisboa vai encontrar uma variedade de tratamentos corporais e faciais, Massagens, Programas e também a terapia da Flutuação, com a qualidade certificada de terapeutas qualificados, que vão garantir o melhor bem-estar, procurando ir sempre ao encontro das exigências e preferências de cada cliente.