segunda-feira, 20 de julho de 2015

O segredo - Aloe Vera

Com os termómetros a subir e a praia, muitas vezes, à distância de longas filas de trânsito, a massagem, de assinatura Float in, Summer Fresh assume-se como uma das mais refrescantes soluções para quem quer relaxar.

Quem experimenta a Summer Fresh nunca fica indiferente. Esta massagem revela-se surpreendente até para os clientes mais experientes, e com muitos "quilómetros" de spa. Mas porquê? O que torna esta massagem tão diferente das demais?

Esta massagem caracteriza-se pelas suas técnicas terapêuticas, de relaxamento e também alongamentos. A pressão da massagem pode ser mais forte ou mais suave consoante a preferências e é dada uma atenção especial à zona das costas, onde se acumulam as principais tensões. 

No entanto, o que torna Summer Fresh realmente única está nessa planta, também ela única na natureza: o Aloe Vera. Nesta massagem além dos óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto é misturada também Aloé Vera, o que lhe vai proporcionar uma sensação revigorante e de grande frescura.

Já utilizada nas civilizações mais antigas como o Egipto e Grécia antiga, são tantas as propriedades curativas do Aloé Vera que nos Himalaia é chamada de “Kumari”, a deusa viva ou “Sabila”, a Sábia, no México. Nos últimos anos o Aloé Vera está a viver um verdadeiro renascimento por todo o mundo. A Industria cosmética oferece uma grande variedade de produtos que utilizam extractos de Aloé Vera: gel, cremes, óleos, champôs etc.

O Aloé Vera tem-se mesmo vindo a tornar uma das plantas favoritas da medicina natural para tratar problemas digestivos, sinusite, psoríase, problemas da pele, manchas, dores musculares ou problemas do couro cabeludo.

Mas é no tratamento da pele que esta planta ocupa um lugar destacado. O Aloé tem a capacidade de ser rapidamente absorvido pela pele, ajudando a rejuvenescer, a hidratar, a nutrir e a tornar a pele mais macia.Graças à sua acção regeneradora, estimula o rejuvenescimento e a produção de colagénio, sendo particularmente benéfica a sua aplicação depois de longas horas de exposição solar.

O Aloé Vera é portanto uma planta ímpar nas suas propriedades, e, se aplicado numa massagem de qualidade como a Summer Fresh, só pode resultar em momentos de inesquecível bem estar e de efeitos duradouros. A não perder!