segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Lisboa em Agosto - a descoberta

Lisboa transforma-se em Agosto. Deixa a correria, a azáfama, as horas de ponta, e torna-se numa cidade mais calma e lenta, como que aproveitando o sol de Verão. Menos carros, menos gente e, se à primeira vista parecer uma cidade algo desértica, numa observação mais cuidada revela-se como um autêntico oásis de oportunidades e experiências.

As zonas históricas com menos carros e mais lugares onde estacionar apresentam-se como um excelente destino a "redescobrir", agora com mais calma, e sem a enchente de turistas que tanto tem vindo a aumentar. Estacione com mais calma e redescubra as ruas mais antigas da sua cidade, beba um café nas pastelarias mais tradicionais ou volte `imponência" da rua Augusta. Lisboa tem um abraço quente para lhe dar por estes dias!

Cada vez mais populares, os Sunsets, também prometem alegrar os fins de tarde lisboetas. Em esplanadas com vistas inesquecíveis, no topo de alguns dos hoteis mais conhecidos da cidade, esta recente "moda" é uma das melhores formas de reencontrar amigos, desfrutar de uma réstia de calor e descontrair ao pôr do sol, durante a semana, de copo na mão e com musica de fundo.

Para banhos de sol mais "profundos" as praias mais próximas, tanto na linha de Cascais, como na Caparica, são por estes dias praias com mais espaço onde parar o carro e estender a toalha. Esqueça as filas da A5 e da 25 de Abril. Em Agosto, o mar fica a já aqui ao lado.

Para quem precisa de relaxar mais profundamente e recuperar de um ano de trabalho desgastante, o Float in Spa, no Rato, apresenta-se como a melhor solução para o Verão.
Com promoções de programas de Spa para fazer sozinho ou a dois, o Float in promete ser uma das melhores experiências do seu Verão em Lisboa.

Experimente o programa Float in Zen, que em duas horas e meia de Spa se combina a flutuação com uma massagem especial de relaxamento ou atreva-se à Viagem ao Oriente, um completo programa de quatro horas inesquecíveis com massagem com pedras quentes, sessão de flutuação, ritual do chá, esfoliação com sal dos Himalaias, massagem ayurvédica e massagem tui na, shiatsu ou tailandesa. Para as senhoras, sempre preocupadas com a imagem, o programa Woman Zen & Beauty, composto por uma sessão de flutuação, ritual do chá, esfoliação, massagem de relaxamento ou drenagem linfática e hidratação e mini-facial, promete quase três horas de relaxamento e óptimos resultados para quem pretende sentir-se em melhor forma durante o verão.

Se o que quer é passar horas inesquecíveis com a sua companhia preferida o Float in tem também três excelentes propostas para o mês de Agosto. Experimente a sensação de gravidade zero com o Float para Dois, delicie-se com a Massagem Especial de Relaxamento a Dois ou mergulhe no programa  Love Float, mais de duas horas com uma sessão de flutuação para dois, ritual do chá e massagem oriental realizada lado a lado, para que saia totalmente revitalizado...e ainda mais apaixonado.

Lisboa está à sua espera no mês de Agosto, as oportunidades são incontáveis e prometem momentos inesquecíveis. Aventure-se!