quarta-feira, 29 de junho de 2016

Summer Fresh!


Os dias de calor costumam ser insuportáveis, ainda mais se não tiver um ar condicionado em casa que refresque o ambiente, ou se não puder passar o dia na piscina ou no mar.

O Float in tem a solução ideal para estes dias!

A Massagem Float in mais fresca está de volta para o Verão!
Em Junho despedimo-nos dos dias cinzentos e damos as boas-vindas à estação mais esperada do ano com o regresso da Massagem Summer Fresh, que elimina as tensões musculares e o vai deixar refrescado e renovado para os dias quentes de Verão!

Esta massagem de assinatura Float in Spa é especialmente indicada para os dias mais quentes e foi criada para que os nossos clientes se sintam refrescados e cheios de energia.

São realizadas várias técnicas terapêuticas e de relaxamento e também alongamentos. A pressão da massagem pode ser mais forte o
u mais suave consoante as suas preferências e é dada uma atenção especial à zona das costas, onde se acumulam as principais tensões.

Esta massagem distingue-se pela equilibrada mistura de Aloé Vera com óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto que lhe vão proporcionar a melhor sensação de frescura e uma profunda hidratação da pele.

O Aloé Vera, um óptimo agente hidratante para a pele, tem em si propriedades excelentes para cuidar da pele ao máximo. Para além de ser hidratante, é também reconhecido pelas suas propriedades regenerativas, renovadoras e antibacterianas, benefícios que transformam a pele, numa revitalizada e impecável. Bastante utilizado tanto no corpo como no rosto, outro benefício é o de fortalecer as fibras de colagénio e elastina, o que faz com que a pele não envelheça e evite a perda de elasticidade, para além de que reduz a irritação e inflamação da pele, cicatrizes e prevenir e reduzir estrias. Aliado perfeito para a pele, são inúmeras as vantagens na sua utilização nesta massagem, que o vai refrescar ainda mais.
.

São também aplicadas nesta massagem refrescante, técnicas inspiradas na massagem Abhyanga, uma massagem terapêutica de movimentos lentos e precisos, onde o principal objectivo é o de proporcionar harmonia entre o corpo e a mente. A combinação de todos estes elementos faz com que a Massagem Summer Fresh seja um sucesso durante os meses mais quentes do ano.

Tire uma pausa do calor e deixe-se levar pela onda de frescura desta massagem surpreendente!