terça-feira, 12 de julho de 2016

As 3 massagens de assinatura do Pack Verão Paez do Float in

Este Verão, relaxe com 3 massagens e um par de alpercatas Paez oferecido pelo Float in!
Ao comprar o Pack Verão, com 3 massagens à escolha entre a Especial de Relaxamento, a Oriental e a Summer Fresh, o Float in oferece um voucher que poderá trocar por um par de paez à sua escolha na loja do Chiado da marca!
Para aproveitar o seu Verão ao máximo, e se as suas férias ainda não começaram, sinta-se de férias e totalmente relaxado com o Pack Verão do Float in, onde pode fazer uma combinação das suas massagens preferidas, para poder usar durante o Verão e sentir-se bem durante toda a estação.

A Massagem Summer Fresh, uma das massagens mais frescas e refrescantes, perfeita para os dias mais quentes, é feita com recurso a várias técnicas terapêuticas e de relaxamento e também alongamentos. A pressão da massagem pode ser mais forte ou mais suave consoante as suas preferências e é dada uma atenção especial à zona das costas, onde se acumulam as principais

tensões.

Esta massagem distingue-se pela equilibrada mistura de Aloé Vera com óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto que lhe vão proporcionar a melhor sensação de frescura e uma profunda hidratação da pele.  O Aloé Vera, um ótimo agente hidratante para a pele, tem em si propriedades excelentes para cuidar da pele ao máximo. Para além de ser hidratante, é também reconhecido pelas suas propriedades regenerativas, renovadoras e antibacterianas, benefícios que transformam a pele, numa revitalizada e impecável. Aliado perfeito para a pele, são inúmeras as vantagens na sua utilização nesta massagem, que o vai refrescar ainda mais.
São também aplicadas nesta massagem refrescante, técnicas inspiradas na massagem Abhyanga, uma massagem terapêutica de movimentos lentos e precisos, onde o principal objetivo é o de proporcionar harmonia entre o corpo e a mente. A combinação de todos estes elementos faz com que a Massagem Summer Fresh seja um sucesso durante os meses mais quentes do ano.

A Massagem Especial de Relaxamento, outra de assinatura Float in Spa, é ideal para quem procura o profundo relaxamento físico e mental e eliminar o stress, com as mais eficazes técnicas de massagem.
Nesta massagem todo o corpo é massajado, desde os dedos dos pés, passando pelas pernas, tronco e braços, até ao couro cabeludo. É feito um tratamento mais prolongado e uma maior dedicação à zona das costas e ombros, onde se localizam as principais tensões.
São também utilizadas pedras quentes vulcânicas, conhecidas pelas propriedades terapêuticas e relaxantes, para massajar os principais músculos do corpo, relaxando-os profundamente. As pedras quentes vulcânicas utilizadas têm inúmeros benefícios: o calor provoca a dilatação dos vasos sanguíneos e linfáticos, o que estimula a circulação sanguínea e ajuda a eliminar toxinas. Tem também a capacidade de relaxar o corpo e melhorar a condição da pele. Estimula o metabolismo, melhora problemas nas costas, combate a insónia e alivia os sintomas de stress.

Os movimentos de massagem manual, fundidos com a massagem com pedras quentes vão proporcionar-lhe uma sensação de conforto e prazer que o vão deixar aínda mais relaxado.
A massagem é feita com óleos e são utilizadas essências orgânicas de bergamota, alfazema ou ylang ylang para promover um maior relaxamento. No final a massagem termina com uma suave massagem facial, realizada com creme hidratante.

A Massagem Oriental, a mais completa das massagens de assinatura Float in, tem uma combinação exclusiva das mais antigas técnicas de massagem oriental.
Esta massagem é a ideal para quem gosta de pressões fortes ou de uma boa massagem terapêutica.
Combina três técnicas ancestrais de massagens orientais: a ayurvédica, de movimentos longos e feita com óleos essenciais, a shiatsu, de pressões fortes e a tailandesa, característica pelos seus alongamentos e posições de yoga passivo.
É feita com óleos em todo o corpo e são realizados deslizamentos profundos, pressões e alongamentos, para proporcionar um alívio imediato dos sintomas de stress e uma sensação única de revigoração e leveza.
Esta exótica massagem proporciona também um profundo relaxamento muscular e os seus efeitos são potenciados pelos óleos essenciais de alecrim espanhol, hortelã pimenta ou lemongrass, utilizados na aromaterapia.
Esta massagem é realizada num tatami (tapete de massagens) para que possam ser realizados todos os alongamentos e movimentos de massagem e pode ter a duração de 60 ou 90 minutos, conforme a preferência.
Caracteriza-se pelo ritmo intenso e pela pressão vigorosa, sendo especialmente indicada para os adeptos de massagens fortes.

Todas iguais ou uma de cada, escolha as suas massagens preferidas e componha o seu pack para relaxar durante todo o Verão por apenas 159€. Tudo isto e ainda recebe um par de alpercatas Paez de oferta! Aproveite.