quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Relaxe depois das férias até ao Natal!

Em Setembro, o Pack Float in Spa Relax oferece um tratamento extra, a juntar às sessões existentes!


Com este Pack, cada cliente vai poder usufruir de um grande desconto por cada tratamento, sendo que terá sempre um preço muito reduzido por cada massagem!


Quando pensamos em massagem, pensamos em relaxamento, mas a verdade é que os seus benefícios são muitos mais. O principal benefício reconhecido da massagem é a descontração do corpo e da mente, mas, de acordo com a técnica utilizada e com a intensidade e velocidade dos movimentos, o estímulo também pode ser enorme.


A massagem, é muitas vezes, considerada como complementar ou medicina alternativa, sendo, cada vez mais, aconselhada em conjunto com o tratamento prescrito pelo médico. Estudos revelam que as massagens reduzem o stress, a dor e a tensão muscular. Alguns revelam que estas têm ainda os seguintes benefícios:

- Tratamento de ansiedade;

- Estimular os sentimentos positivos e manter os negativos sob controlo;

- Aumentar a energia e estimular o intelecto;

- Relaxar o corpo e a mente;

- Aumentar a autoestima;

- Potenciar a respiração;

- Reduzir a fadiga muscular e diminuir o cansaço;

- Estimular o sistema nervoso de forma eficaz;

- Etc.


A Massagem tradicional de relaxamento, também conhecida por massagem sueca, é feita com óleos e aromaterapia e essências relaxantes. Tem como principal objectivo o relaxamento físico, conseguido através de movimentos lentos, profundos e envolventes. Nesta massagem, a cadência das técnicas de massagem segue a um ritmo compassado e constante, começando na zona das pernas e passando por todo o corpo, terminado por fim com uma suave massagem facial.

É uma massagem indicada para ser realizada regularmente e pode ser feita a qualquer pessoa, o que torna a utilização deste Pack perfeito!


No início da massagem, a terapeuta dá-lhe a escolher o óleo essencial que vai ser utilizado na massagem, para que tudo fique ao seu gosto. Apesar de ser uma massagem relaxante, a pressão da massagem pode ser mais profunda se assim o desejar. Depois da massagem pode continuar o relaxamento no ambiente tranquilo da sala bamboo, a sala de relaxamento com luz natural do Float in Spa, onde lhe oferecemos o ritual do chá.

Se procura receber uma massagem de relaxamento clássica, realizada com uma boa pressão por uma profissional qualificada, e procura um spa em Lisboa, o Float in é a escolha acertada. 

E, se não é um cliente habitual de Packs, o Float in tem para si uma sessão de oferta para prolongar todo o seu relaxamento e sensação de bem-estar! Vai adorar os Packs, só tem de escolher o seu preferido!


Pack de 4 Massagens de Relaxamento + 1 de oferta (60min) | 185€*
Saiba mais aqui.