quinta-feira, 20 de abril de 2017

Para um Dia da Mãe Inesquecível

Dia da Mãe no Float in 

Mãe é amor, educação, amor incondicional. Mas sobretudo, é ser insubstituível, Todas as oportunidades são boas para retribuir a dedicação de quem nos deu tudo, e o Dia da Mãe é a ocasião perfeita para um mimo especial. Especialmente para as mães que não param, um programa spa é o presente mais original e mais merecido para este Dia da Mãe, permitindo-lhes relaxar e tirar um tempo para elas próprias. A pensar nisso, o Float in destacou três programas imperdíveis para que possa presentear a sua mãe com momentos spa de relaxamento e beleza. Veja em baixo quais:  

Ritual Spa Super Mãe 

Para mimar de forma especial todas as mães, e para que elas possam usufruir dos melhores momentos spa a um preço imbatível, o Float in apresenta um ritual exclusivo que poderá encontrar apenas até ao Dia da Mãe: O Ritual Spa Super Mãe.  
Para um presente perfeito, elegemos a massagem nº 1 do Float in: a Massagem Especial de Relaxamento. A esta qualidade comprovada pelos clientes Float in, juntámos os cuidados de beleza de um mini-facial, para que no final a melhor mãe do mundo se sinta não só profundamente relaxada, mas bela e cuidada como merece.  
A Massagem Especial de Relaxamento é uma Massagem de Assinatura Float in, com uma combinação de técnicas e elementos que só encontrará no Float in spa. Aperfeiçoada ao longo de 8 anos com o feedback dos nossos clientes, esta é a massagem mais procurada do Float in, e utiliza as melhores técnicas de massagem manuais com o relaxamento proporcionado pelas pedras quentes vulcânicas, numa massagem contínua em que estas técnicas se fundem.  
No início deste ritual, a sua mãe poderá escolher os óleos essenciais da sua preferência para a realização da massagem. Isto adicionará os efeitos da aromaterapia a este tratamento, o que fará desta uma experiência ainda mais relaxante.  
No ambiente tranquilo de uma das nossas salas de massagem, a sua mãe receberá na marquesa esta massagem especial com os óleos que escolheu, em que todos os músculos do corpo serão massajados. Começando nos pés, continuando nas pernas e subindo para as costas em ambos os lados do corpo, serão dissipadas quaisquer tensões que possa sentir, sendo dada especial atenção à zona das costas onde se acumulam as maiores tensões. Antes de prosseguir, nós e lesões serão eliminados, para uma sensação de leveza ímpar.  
As pedras quentes fundem-se com esta massagem, adicionando o seu prazeroso calor à medida que relaxam ainda mais os músculos. As pedras quentes vulcânicas possuem propriedades terapêuticas, que são transmitidas aos músculos juntamente com o calor que delas emanam. Juntas provocarão uma agradável sensação de bem-estar generalizado.  
Para terminar, a sua mãe receberá um mini-facial. Este eficaz tratamento é adaptado a todos os tipos de pele, e tem uma ação profundamente hidratante em todas as camadas da pele, devolvendo o aspecto fresco e renovado ao seu rosto. Este tratamento é efetuado com a garantia de qualidade Babor, que sentirá a diferença no final do tratamento.  
Um voucher com este tratamento assegurará um dia inesquecível à sua mãe. Estamos prontos para a receber com toda a atenção e cuidados que merece. Relaxe, e deixe-a nas nossas mãos para um mimo muito especial.  

Pack Dia da Mãe 

Para tornar cada mãe ainda mais bonita o Float in preparou um pack promocional que oferece o 3º tratamento na compra de 2.  Podem ser escolhidos quaisquer tratamentos faciais para compor este pack e as marcações podem ser feitas em qualquer um dos spas Float in em Lisboa (Rato, Picoas ou Belém).  
Os tratamentos faciais Float in Spa estão adaptados a todas as exigências de cada tipo de pele, das mais sensíveis à mais exigentes. Realizados exclusivamente com a conceituada marca de cosméticos Babor, estes tratamentos fornecem à pele tudo o que esta necessita para estar cuidada, hidratada e com um aspecto saudável, firme e jovem.     
Para tipos de pele com tendência para perder hidratação, recomendamos o Facial Conforto e Hidratação. Se pelo contrário apresenta tendência para ser mais oleosa, o facial purificante mais equilíbrio actua na regulação da pele, equilibrando-a. Para potenciar a firmeza e elasticidade à pele do rosto, o Facial Refirmante e Rejuvenescedor é o tratamento mais indicado, devolvendo à pele um aspecto jovem com a utilização de Pantenol e Ácido Hialurónico.     
Aproveite a promoção para oferecer à sua mãe ou usufruir você mesma, para usar em várias sessões e obter os melhores resultados com os nosso eficientes faciais.

Balance & Beauty à La Carte

Todos queremos dar o melhor às nossas mães. Especialmente quando andam mais cansadas, ou necessitam de um mimo extra. Sabendo disso, o Float in destacou para o mês de Abril uma sugestão imbatível. O Programa Balance & Beauty à La Carte é um dos destaques Float in, em que poderá oferecer à sua mãe um programa completamente personalizado ao seu gosto, para uma tarde inteira de relaxamento e beleza com uma qualidade premium.  
O programa inicia-se com uma sessão de flutuação. Se a sua Mãe ainda não conhecer esta terapia, ficará fã dos seus efeitos de relaxamento e terapêuticos. Ao flutuar numa solução de agua com sais epsom, dissipará quaisquer preocupações, entrando num estado mental de paz e harmonia, à medida que recupera toda a energia.  
Esta terapia inicia o programa porque além do relaxamento que proporciona, alivia vários dos desconfortos que possa estar a sentir, tendo uma ação muito benéfica a nível de dores musculares, problemas nas articulações, e lesões, além de a deixar a sentir-se profundamente descansada e recuperada. Neste estado de harmonia, poderá aproveitar ainda mais os seguintes tratamentos, e continuar a relaxar.  
Se preferir, a sua mãe poderá optar por um flutuário aberto em vez de um fechado, para que se sinta completamente confortável durante a sessão.  
Depois desta terapia, a sua mãe será convidada a realizar o ritual do chá na nossa sala de relaxamento, em que poderá escolher uma infusão Float in de entre o nosso menu de chás, e saboreá-la tranquilamente, continuando a relaxar.  
O Programa continua com uma massagem à escolha de entre o menu Float in, em que a sua Mãe poderá escolher a sua preferida. Se tiver problemas de dores de costas, poderá adicionar aos efeitos recuperadores da flutuação uma massagem terapêutica, para aliviar quaisquer desconfortos que existam. Se quiser continuar a relaxar, uma Massagem Especial de Relaxamento poderá ser a opção ideal, relaxando-a com as pedras quentes e a sabedoria das mãos mágicas das nossas terapeutas. Se preferir, poderá ainda provar o melhor do oriente com a Massagem Oriental Float in, uma massagem de assinatura que junta técnicas de Massagem Ayurvédica, de Shiatsu e Tailandesa para a revigorar totalmente, e equilibrar toda a sua energia.  
Para que continue o programa no maior conforto, o programa inclui uma pequena refeição, novamente na nossa sala de relaxamento. De seguida, continuará com um envolvimento corporal à escolha no nosso menu, em que poderá escolher entre um Envolvimento Corporal Detox, e um Envolvimento Corporal Firmante e Adelgaçante. Para a escolha deste tratamento, poderá sempre aconselhar-se com os nosso terapeutas qualificados. 
Para finalizar com os melhores cuidados de beleza, poderá ainda escolher o tratamento facial mais indicado para si no nosso menu. Realizados com a garantia de qualidade Babor, poderá receber um Tratamento Facial Conforto e Hidratação, indicado para a hidratação profunda da pele, um Tratamento Facial Purificante mais Equilíbrio, indicado para equilibrar tipos de pele com tendência oleosa, ou um Tratamento Facial Refirmante e Rejuvenescedor, caso queira devolver a firmeza e elasticidade ao seu rosto. Novamente, poderá aqui pedir o conselho dos nossos profissionais, já que independentemente do tipo de pele, será mais benéfico receber um ou outro facial para situações especificas.  
Esta será a tarde no spa que a sua mãe poderá usufruir com um voucher Float in com o Balance & Beauty à La Carte. 3h45min de puro deleite personalizável, para um presente que não vai esquecer.