quinta-feira, 6 de abril de 2017

Sugestões Float in para o Dia da Mãe

O Dia dedica às melhores Mães do Mundo está a chegar e o Float in Spa fez uma selecção dos tratamentos preferidos pelas Mães. 

Como as mães merecem tudo, esta é uma selecção spa premium. Entre tratamentos de corpo e rosto, massagens ou até sessões de flutuação são várias as sugestões para a oferta dos melhores momentos Spa.

Todos os vouchers de oferta podem ser adquiridos e usufruídos no Float in Spa Rato, Float in Spa Picoas ou Float in Massage Spa Belém e tem validade entre 6 meses e 1 ano. Podem também ser comprados online no website Float in.

Veja em baixo todas as sugestões.

Massagem Especial de Relaxamento

A massagem preferida pelos clientes Float in é um dos métodos mais eficazes de relaxamento, e é a escolha perfeita para deixar a melhor mãe do mundo nas nuvens. Nesta massagem, todo o corpo é massajado, desde os dedos dos pés ao couro cabeludo, com especial atenção nas zonas de maior acumulação de tensão.

No início da sessão, terá a hipótese de optar por uma pressão mais forte ou mais suave, de acordo com a sua preferência.

Nesta massagem são utilizadas pedras quentes vulcânicas, que apresentam uma diversidade de benefícios terapêuticos ao nível do alívio de dores musculares, anti-stress, relaxamento e estimulação do metabolismo, a par da utilização de óleos essenciais que possibilitam a aromaterapia relaxante que este tratamento oferece. A massagem termina com uma suave massagem facial.

Sessão de Flutuação

Para um presente único, ofereça uma das melhores terapias de bem-estar e relaxamento. São vários os estudos que confirmam os benefícios da flutuação para o corpo, especialmente no que respeita ao relaxamento e à recuperação de energia. 

Eliminando todos os estímulos externos, a flutuação proporciona um profundo estado de relaxamento e paz interior, que elimina a fadiga e descansa corpo e mente, já que uma hora de flutuação equivale a 4/6 horas de sono. O sal utilizado na flutuação é benéfico para os ossos e articulações, e também para pele, já que o sulfato de magnésio ai presente é um dos constituintes naturais da pele.

Em suma, uma só Sessão de Flutuação é benéfico para o bem-estar e para a saúde da sua mãe, e ainda tem efeitos a nível do cuidado da beleza, já que o Sal Epsom suaviza a pele, e a terapia age como um sono de beleza. No final, sentir-se à revitalizada, fresca, descansada, e mais bonita que nunca.

Drenagem Linfática

Se a sua mãe ainda não conhecer este tratamento adelgaçante, ficará seguramente fã dos seus efeitos. Este é um dos tratamentos spa mais eficazes no combate à celulite, permitindo que ao logo das sessões se note gradualmente o seu desaparecimento. Ao drenar as toxinas e resíduos líquidos, expulsando-os do organismo, este tratamento spa irá purificar todo o corpo e estimular o metabolismo.

Além de eliminar as gorduras localizadas, a Drenagem Linfática melhora o funcionamento do metabolismo, já que age com efeitos desintoxicantes, livrando-o de impurezas em excesso que obrigam a mais esforço para o seu normal funcionamento.

Este é o presente quer a sua mãe adorará, e que a ajudará a entrar no Verão com toda a confiança. 

O Programa Woman Spa Ritual foi concebido para juntar num só ritual tratamentos que respondessem às principais necessidades da beleza feminina. É portanto perfeito para ajudar a tornar a melhor mãe do mundo ainda mais bonita, ao mesmo tempo que promove a sua saúde e bem-estar. 

Com a duração de 1h40 minutos, este programa é constituído por uma esfoliação suave, Massagem de Relaxamento ou Drenagem Linfática, hidratação corporal e, por fim, um tratamento Facial Express. Uma combinação testada e aprovada pelas nossas clientes, que fará a delícia da sua mãe. 
Não esquecemos as futuras mães para o próximo Dia da Mãe. Por sabermos que a gravidez é um periodo com determinadas necessidades especiais, O Programa Pré-Mamã é um programa de relaxamento pensado para devolver a energia à futura mamã, reduzir a sensação de cansaço nas pernas e dos pés, e deixa-la a sentir-se leve e num absoluto estado de graça, tendo em conta todos os cuidados para garantir a segurança do bebé. 

O programa inicia-se em primeiro lugar com uma Sessão de Flutuação, que é uma das terapias mais indicadas para a gravidez. Uma só sessão diminui as dores musculares, promove um sono mais descansado e devolve a sensação de leveza, especialmente nos últimos tempos das gravidez. 

De seguida, o programa continua com uma Massagem Pré-Mamã, que proporciona um alívio rápido das dores musculares e uma sensação de bem-estar generalizado. Esta massagem é realizada com todos os cuidados necessários para o período de gestação e não traz qualquer tipo de risco para a gravidez, excepto se existir uma contra-indicação médica.

Temos a certeza que a combinação dos efeitos da Sessão de Flutuação com os de uma massagem exclusiva para grávidas vai deixar nas nuvens a futura mãe.

Massagem com Pedras Quentes

Este é uma das massagens mais relaxantes do Float in, e um presente impossível de não adorar.

Combinando técnicas clássicas de massagem com o calor das pedras quentes, esta massagem percorre todo o corpo eliminando tensões uma a uma, deixando o seu corpo a sentir-se leve e relaxado.

As pedras quentes vulcânicas têm imensos benefícios terapêuticos, que se espalham por todo o corpo com o calor que delas emana. Nesta massagem, juntam-se ainda os benefícios dos óleos essenciais utilizados para realizar a massagem, que poderão ser escolhidos de antemão.

Depois de eliminar o stress e dissipar tensões, a mãe terminará a sua sessão com o ritual do chá Float in na nossa sala de relaxamento, para finalizar a sessão perfeita.

Programa Woman Zen & Beauty

Este programa é exclusivo para mulheres, e foi especialmente criado a pensar nas suas maiores necessidades de relaxamento e beleza.

Para uma tarde de relaxamento perfeita, o programa inicia-se com uma Sessão de Flutuação, que lhe oferece um profundo relaxamento e conforto. A água estará à temperatura do corpo, e a adição de 300 kg de sal Epsom à agua confere-lhe uma elevada densidade, permitindo à sua mãe flutuar sem dificuldade. Depois desta terapia, sentir-se-á completamente zen e preparada para os tratamento seguintes.

O programa continua com o ritual do chá, seguindo-se uma relaxante esfoliação em todo o corpo para remover as impurezas da pele. Depois, ela poderá escolher entre receber uma Massagem de Relaxamento ou uma Drenagem Linfática, se o seu objectivo for eliminar toxinas e volume corporal.

No final receberá um tratamento de hidratação em todo o corpo, e um tratamento mini-facial, que cuidará da sua beleza ao mesmo tempo que lhe proporcionará um relaxamento mental com efeito revigorante.

Programa Spa a la Carte

Satisfazendo até os gostos mais exigentes, este é o programa ideal para oferecer, já que permite a escolha dos seus tratamentos preferidos. 

Com o Float Spa à La Carte, a sua mãe poderá combinar uma massagem ao seu gosto com uma Sessão de Flutuação, ou em alternativa, com um tratamento facial express, para que junte os cuidados de beleza a uma grande sensação de relaxamento.

De entre as massagens que poderá escolher, recomendamos a Massagem Especial de Relaxamento, que é a massagem preferida dos clientes Float in, ou uma Massagem Oriental, outra das massagens mais populares, que combina técnicas de 3 massagens milenares para lhe proporcionar o melhor do oriente. Ambas são massagens de assinatura Float in, que não encontrará em nenhum outro lugar.

Hot Stones Balance & Beauty

Um dos mais completos programas Float in Spa, para proporcionar momentos inesquecíveis de beleza e relaxamento à mãe que tudo merece.

Primeiro, uma Sessão de Flutuação, para que relaxe profundamente, deixando-a descansada, relaxada e com a pele suave. De seguida, experimentará uma Massagem com Pedras Quentes realizada por dois terapeutas em simultâneo, que promove um relaxamento ímpar e equilibra a energia. As 4 mãos em sincronia são uma experiência única, já que o cérebro não consegue processar todos os movimentos realizados, fazendo-a relaxar totalmente.

Neste programa em que o equilíbrio e relaxamento são um dos destaques, o cuidado com a pele do corpo e rosto não são esquecidos. Por isso, o programa termina com uma suave esfoliação corporal seguida por uma hidratação e um tratamento mini-facial, que vão suavizar e devolver o brilho à pele para uma mãe completamente radiante. 


Pure & Detox Ritual

Porque não é preciso esperar pelo Verão para começar a cuidar das gorduras localizadas, o Pure & Detox Ritual é a combinação perfeita de relaxamento e detox, combinando de forma perfeita alguns dos melhores tratamentos de beleza do Float in.

Especialmente concebido para eliminar toxinas e impurezas e diminuir volume corporal, o tratamento começa com uma esfoliação com sal dos Himalaias, que contém sais minerais de propriedades desintoxicantes. Com este tratamento, a pele é preparada para que receba em pleno o tratamentos seguintes. 

De seguida, um envolvimento com lama do Mar Morto, que contém propriedades anti-celuliíicas e regeneradoras da sua pele. Para finalizar, a sua mãe poderá escolher entre receber uma Drenagem Linfática para para favorecer o desaparecimento dos resíduos líquidos e gorduras localizadas, uma Massagem Modelante Anti-Celulítica, ou uma Massagem Revigorante Anti-Stress, para juntar o relaxamento a este completo ritual. 

Para as mães que gostam de se sentir no seu melhor, ofereça este completo programa.

Estas são as sugestões com os melhores momentos spa do Float in, que poderá oferecer em forma de voucher no Dia da Mãe. Não perca a oportunidade de mimar quem mais merece com um presente perfeito.

Conheça todas as sugestões para o Dia da Mãe aqui.