segunda-feira, 22 de maio de 2017

Happy Hour Float in

Maio é o mês em que regressa a Happy Hour!
Este mês já temos tudo preparado para que faça uma pausa no seu trabalho e venha até ao Float in receber uma deliciosa massagem. Das 12h às 15h, venha até ao Float in e recupere toda a sua energia.
Nos períodos de maior trabalho, fazer uma pausa é essencial para estimular a produtividade. Uma pausa para receber uma massagem na sua hora de almoço pode ser a receita perfeita para se sentir revigorado antes de uma grande reunião, ou para se dedicar ao trabalho com uma nova e redobrada energia.
Para que desfrute dos melhores momentos de relaxamento, selecionámos duas massagens que poderá escolher receber: A Massagem de Relaxamento e a Back & Shoulders Relax. Saiba tudo sobre estas duas massagens em baixo.

Massagem de Relaxamento 

Fazer uma pausa com a mais clássica das massagens é a receita perfeita para se sentir leve e revigorado. Também conhecida como massagem sueca, esta é uma das mais populares massagens em todo o mundo, e é feita com óleos essenciais relaxantes, que adicionam a aromaterapia à lista de sensações que irá experienciar.  A massagem tem como  principal objetivo o relaxamento físico, conseguido através de movimentos lentos, profundos e envolventes.
A massagem começa na zona das pernas e passa por todo o corpo, terminando por fim com uma massagem facial. É realizada a com uma  ritmo compassado e constante, para provocar o máximo efeito de relaxamento.
Antes do início da massagem, poderá escolher a pressão com que deseja que esta seja realizada. Poderá escolher uma massagem mais suave, ou uma massagem forte e revigorante, dependendo das suas necessidades.
Depois da massagem, será convidado a realizar o ritual do chá na nossa sala de relaxamento, para que continue a relaxar num ambiente tranquilo com uma infusão Float in à sua escolha, e possa depois retomar a sua rotina completamente revitalizado.

Massagem Back & Shoulders Relax 

A massagem Back & Shoulders Relax é uma das mais eficientes e rápidas maneiras de relaxar e
libertar as tensões da zona das costas braços, ombros e pescoço, locais onde se acumulam as principais tensões musculares. Por isso, esta é a massagem perfeita para receber durante a nossa happy hour, podendo fazer uma pequena pausa durante a hora de almoço para relaxar e sair completamente revitalizado.
No início da sessão poderá escolher a pressão que deseja para a massagem, podendo ser um tratamento mais suave e relaxante ou ter uma abordagem mais enérgica e profunda.
Nesta massagem, são focadas tensões que possa ter na zona das costas, massajando nós e restituindo a sensação de leveza aos músculos para que se sinta pronto para enfrentar os desafios do dia a dia.
Estas são as duas massagens que poderá escolher receber na Happy Hour Float in. Escolha a que mais se adequa a si, e venha fazer uma pausa com o Float in.