segunda-feira, 15 de maio de 2017

Massagens Orientais Float in

Em Maio, antecipe as suas férias e faça uma longa viagem pelo oriente com as massagens orientais do Float in. Este mês, destacamos as versões mais longas destas revigorantes massagens, que se baseiam em conhecimentos milenares das mais antigas civilizações humanas para equilibrar corpo e mente, e fazer com que relaxe profundamente. Descubra quais poderá desfrutar no Float in em versão prolongada, para que desfrute de todos os seus efeitos, e deixe viajar os sentidos.

Massagem Ayurvédica 

A primeira paragem na sua viagem pela Ásia acontece na Índia. A Massagem Ayurvédica é uma
massagem integrada na Ayurveda, um tipo de medicina holística nascida na Índia há mais de 5000 anos.

Esta massagem recorre a alongamentos, pressões, deslizamentos e toques profundos para relaxar todo o corpo, e equilibrar toda a energia utilizando óleos essenciais  Existem vários tipos de massagem Ayurvédica, dependendo da necessidade de cada indivíduo, embora a Abhyanga seja o tipo de massagem mais praticado.

Esta massagem tem efeitos muito benéficos ao nível da eliminação do stress, na estimulação da circulação e na libertação de toxinas, tendo um efeito revigorante. Tem ainda um efeito tranquilizante, proporcionando um estado de espírito sereno. Todos os músculos relaxam ficando o corpo com uma maior sensação de leveza.

Na sua versão prolongada, receberá a massagem com a utilização de óleos quentes, o que lhe proporcionará uma sensação única de conforto e bem-estar.

Aproveite a promoção de Janeiro para receber esta massagem milenar!

Zen Ayurveda 

Esta massagem utiliza técnicas Ayurvédicas para relaxar profundamente todo o corpo, e proporcionar-lhe um profundo estado de paz e harmonia. Baseada no tipo de massagem Ayurvédica mais utilizado, a  Massagem Abhyanga, a Zen Ayurvéda é uma versão mais calma e relaxante da Massagem Ayurvédica do Float in, percorrendo todo o corpo com movimentos suaves e relaxantes. Esta massagem é também realizada numa marquesa, ao contrário da massagem Ayurvédica, que é realizada num tatami.

A massagem Abhyanga é uma das ferramentas de cura utilizadas para equilibrar o ser humano dentro da medicina Ayurvédica. Abhyanga significa friccionar com óleo, e tem como objectivo a reposição de energia, estimular a circulação sanguínea, linfática e energética.

Esta massagem vai proporcionar-lhe um profundo estado de paz e harmonia, e pode ser realizada por qualquer pessoa.

Shiatsu 

De seguida, continuamos a viagem até ao Japão com a massagem Shiatsu. Esta é uma massagem
baseada em técnicas de alongamentos e pressões com as pontas dos dedos, polegares e pés e palmas das mãos, em que são pressionados os mesmos pontos da acupunctura. Este é portanto uma excelente massagem para aqueles que gostariam de experimentar os benefícios da acupunctura mas não gostariam de recorrer a agulhas, como por exemplo crianças ou idosos.

Esta massagem estimula os meridianos vitais do corpo, desbloqueando e reequilibrando o fluxo de energia. Muitos desses pontos pressionados estão ligados à maioria dos órgãos vitais, fazendo desta uma terapia que actua sobre todo o corpo.

O Shiatsu é muito utilizado para aliviar o stress e tem efeitos muito positivos em situações de ansiedade, artrite, asma, problemas musculares, ciática e problemas com o sinos. É também uma óptima massagem para corrigir a postura da coluna vertebral.

Consoante as técnicas utilizadas, poderá ser uma massagem com efeitos mais revigorante ou mais relaxantes, e é realizada num tatami. Ao contrário das outras massagens, como se baseia em pressões e alongamentos não serão utilizados óleos durante a massagem.

Massagem Tailandesa 

O próximo destino é Tailandia com a Massagem Tailandesa. Baseando-se em técnicas de Ayurveda, Yoga e Medicina Tradicional Chinesa, esta massagem é realizada há mais de 2500 anos por monges budistas na Tailândia.

O seu propósito é proporcionar um estado de equilíbrio e harmonia ao corpo, mente e espírito através do desbloqueio dos canais de energia.

Realizada num tatami, a Massagem Tailandesa usa os polegares, cotovelos, palmas das mãos, pés e joelhos para efectuar um conjunto de técnicas em que os seus músculos são ritmicamente comprimidos, e o corpo colocado em posições de yoga, alongando-o. Isto resulta numa massagem muito revigorante, em que se cria como que uma coreografia que cria um estado relaxado e meditativo tanto para quem recebe como para quem pratica. Esta massagem promove a flexibilidade O bem-estar generalizado, e é um óptimo antidoto anti-stress.

Massagem Tui Na 

De seguida, uma viagem pela china ancestral com a Massagem Tui Na. Esta massagem é uma das antigas artes de cura da medicina tradicional chinesa, juntamente com a acupunctura. Embora a Tui Na seja utilizada na China há mais de 4 mil anos, só há poucos anos chegou ao conhecimento do Ocidente.

"Tui" significa empurrar e "Na" significa segurar com força, o que diz muito sobre a natureza vigorosa desta massagem, que tem um forte efeito relaxante e terapêutico.

Com diferentes partes das mãos, e atendendo às necessidades especiais de cada cliente, o terapeuta faz directamente pressão sobre os meridianos do corpo e pontos terapêuticos, os mesmos utilizados na acupuntura. Este método terapêutico, praticado no exterior do corpo, produz efeito no interior do mesmo, tendo vários efeitos a nível da estimulação da circulação, estimulação do sistema linfático, eliminação de toxinas, alivio de dores musculares e eliminação de stress.

Massagem Oriental Float in 

Não há maneira melhor de terminar esta viagem do que com uma massagem Oriental no Float in.
Esta massagem de assinatura Float in, que não encontrará em nenhum outro lugar, combina numa só massagem o melhor do Oriente, juntando técnicas de massagem orientais como o shiatsu, as massagens ayurvédicas e as massagens tailandesas.  

Feita com óleos em todo o corpo, através de deslizamentos profundos, pressões e alongamentos, oferece um alívio imediato do stress e tensão e proporciona uma sensação inigualável de leveza.
Esta exclusiva massagem proporciona um profundo relaxamento muscular e é potenciado pelos óleos essenciais de alecrim, hortelã ou lemongrass, que poderá escolher antes do inicio da massagem para adicionar a aromaterapia às sensações experimentadas.

Este é um dos tratamentos preferidos pelos clientes do Float in, e uma óptima opção para quem quer conhecer todo o exotismo do Oriente numa só massagem.

Estas são todas as massagem Orientais no Float in, que poderá experienciar em Maio na sua versão mais longa.