segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Para este Natal um Spa à La Carte no Float in

Leave a Comment

Spa à La Carte - O Presente de Natal Perfeito

O Programa Float Spa à La Carte é certamente o presente que qualquer um de nós gostaria de receber: oferece relaxamento, mais de duas horas no Spa, e a escolha sobre os tratamentos a realizar é de quem recebe o presente! Tem à escolha uma massagem do menu Float in, de entre mais de 20, e uma flutuação ou um tratamento facial express; e pelo meio desfruta de um ritual do chá.

Float Spa à La Carte

São mais de duas horas de puro bem-estar e momentos únicos de relaxamento, inteiramente dedicados a si. Feito à sua medida, neste programa Spa pode ser escolhida qualquer massagem com duração até 70minutos, tendo várias as opções entre massagens de relaxamento, terapêuticas ou orientais. Tem igualmente para escolha uma sessão de flutuação de 50 minutos, para quem é adepto do relaxamento profundo desta terapia aquática; ou um eficaz tratamento facial express, indicado para suavizar, hidratar e devolver o brilho natural do rosto.


Quando a opção escolhida é a sessão de flutuação, a sugestão é que esta se realize no início do programa. Isto porque a flutuação vai relaxar profundamente e deixar o stress do dia-a-dia para trás, preparando o corpo e a mente para usufruir plenamente da massagem seguinte, logo os benefícios são potenciados. Depois da flutuação realiza-se o ritual do chá na sala de relaxamento, para depois começar a massagem, que foi escolhida no acto da reserva do Programa. 

Se a opção for o tratamento facial express, a sugestão vai para que o mesmo seja efetuado depois da massagem, já no término do programa. Depois de estar já relaxado irá terminar o programa com cuidados de beleza.

As Massagens Float in

Na hora de escolher a massagem que vai receber as opções são vastas no menu Float in. Entre as massagens de assinatura Float in Spa, onde encontra a Especial de Relaxamento, a Massagem Oriental, a Nova Energia; as massagens terapêuticas; as massagens e relaxamento e as várias massagens orientais, como a Massagem Ayurvédica ou a Tailandesa. 
As várias possibilidades de escolha que o Float in oferece garantem que pode sempre ser escolhida a massagem que melhor se adequa às necessidades e preferências de cada um.


A Flutuação


Descansar, renovar energias e eliminar o stress é o que é prometido na sessão de flutuação, uma das opções do Programa Float Spa à La Carte, e onde a privação sensorial é palavra-chave.
Uma Sessão de Flutuação com a duração de 50minutos equivale a 4/6 horas se sono, estimula as capacidades cognitivas, promove o relaxamento muscular na prática desportiva, elimina o stress, entre muitos outros benefícios. Aqui a fadiga dá lugar ao bem-estar.
Dentro do flutuário, a fórmula mágica são 300 quilos de sal Epsom com 600 litros de água, para flutuar e relaxar. 


O Facial Express


Completo e eficiente o facial express é uma opção neste programa. 
Este tratamento de rosto inclui limpeza, peeling, máscara e hidratação, sendo que neste facial são utilizados produtos com garantia de qualidade Babor adaptados a cada tipo de pele. 
Os seus efeitos baseiam-se nos princípios activos das Células Estaminais dos Alpes, Osmo-Tec e a Vitamina E, para optimizar o processo de regeneração, reduzindo os sinais de fadiga e hidratando a pele de todo o rosto. A Vitamina E, em especial, é um antioxidante por excelência, promovendo a formação de fibras elásticas na pele. Como estimula a produção do colágenio, aumenta a firmeza e elasticidade do rosto, promovendo um aspecto mais jovem.


Agora que ficou a conhecer o Float Spa à La Carte, faça a sua escolha - à la Carte - sobre a quem vai oferecer este presente!

0 comentários:

Enviar um comentário