terça-feira, 6 de novembro de 2018

A Massagem perfeita para relaxar nos dias frios de Outono - Massagem Hot Oils Supreme

Leave a Comment

Um Relaxamento Supremo Com a Massagem " HOT OILS SUPREME"

O Float in destaca-se pela aposta nas massagens de assinatura. Procurando responder aos principais pedidos dos seus clientes e também às diferentes épocas do ano, tem no seu menu, diferentes massagens de assinatura.
Nesta altura do ano, em que o frio de outono se começa a fazer sentir, a massagem mais indicada é a Hot Oils Supreme.
Como o próprio nome indica é uma massagem feita com óleos quentes... para proporcionar um relaxamento supremo!


Detalhes da Massagem Hot Oils Supreme

A Massagem Hot Oils Supreme oferece momentos de relaxamento supremo ao ser realizada com óleos e pedras quentes combinados com movimentos lentos e profundos do relaxamento manual.

Os óleos de massagem, ao serem aquecidos vão proporcionar uma maior sensação de conforto e relaxamento muscular.

Nesta massagem são também utilizadas pedras quentes vulcânicas, constituídas a partir de magna solidificado. Estas pedras, oferecem benefícios terapêuticos, tais como, a melhoria da circulação sanguínea, a redução do stress físico e mental, a eliminação de toxinas e o combate de insónias. O calor das pedras ao massajar os músculos do corpo, relaxa-os profundamente e as suas propriedades terapêuticas favorecem o equilíbrio energético.

Os óleos essenciais utilizados nesta massagem são benéficas para o alivio de tensões e dores musculares, alivio de stress e fadiga, aumentando a concentração. 
Bergamota, Alfazema ou Ylang Ylang, são os óleos essenciais, 100% puros utilizados nesta massagem. Cada um destes óleos tem propriedades relaxantes, mas cada um deles tem as suas características próprias, que poderá ver no seguinte link.

Esta massagem tem também diferentes técnicas de relaxamento manual, para além das tradicionais. A massagem foi desenvolvida pelo departamento técnico do Float in Spa já há 3 anos e todos os anos, a equipa de terapeutas recebe uma formação adicional sobre esta massagem para garantir que cada cliente que procura o Float in, fica inteiramente satisfeito com o resultado da massagem.

Em Novembro foi selecionada como a massagem do mês e pode ser realizada por um valor promocional. Veja mais informações no site do Float in. Receba esta massagem, na versão de 1h10min ou 1h30min,  em qualquer um dos Float in spa em Lisboa (Rato, Picoas ou Belém).

Pode também optar pela oferta de um voucher com esta massagem para oferecer momentos de verdadeiro relaxamento. Fica também a sugestão para oferecer esta massagem como presente para o próximo Natal, através de voucher oferta.

0 comentários:

Enviar um comentário