sexta-feira, 27 de abril de 2018

Os 3 melhores Presentes para a Melhor Mãe do Mundo

Leave a Comment

Siga a sugestão Float in para o Dia da Mãe: Ofereça um Voucher Float in

Todas as Mães do Mundo merecem ser mimadas todos os dias, mas existe um dia especial em que devemos mimar a dobrar, e esse dia está a chegar!
Porque todos os anos é difícil encontrar um presente à medida da sua mãe, este ano propomos a oferta de um presente fora do comum e inigualável. 
Prometemos que a Mãe vai adorar, ficar com mais energia, mais relaxada e ainda mais bonita. Do que falamos? Saiba tudo neste post do blog. 


Ritual Spa Super Mãe 

Especialmente a pensar nas mães que precisam MESMO de descansar, o Float in preparou em exclusivo um ritual para deixar a mãe nas nuvens de tão relaxada se sentir. Com a Massagem Especial de Relaxamento, uma Massagem de Assinatura Float in, todo o corpo é massajado, desde a ponta dos pés ao couro cabeludo. São utilizadas pedras quentes vulcânicas para relaxar os músculos em pleno. Estas pedras têm propriedades terapêuticas bem como relaxantes. Para completar este ritual adicionamos um mini facial para uma pele hidratada e cuidada. No final, as super mães desfrutam do ritual do chá na sala de relaxamento - chá exclusivo Float in. O Ritual Spa Super Mãe é a junção de momentos de relaxamento com cuidados de beleza. O corpo e a mente vão ficar mais relaxados que nunca. Ofereça no Dia da Mãe um voucher com o Ritual Super exclusivo. 

Himalaya Energy Ritual

Este é um ritual dedicado às mães que precisam de recuperar as suas energias. O Himalaya Energy Ritual tem início numa revigorante esfoliação com o Sal apanhado nas montanhas dos Himalaias, este é um sal de tom rosa e conhecido pelas suas propriedades terapêuticas. Esta esfoliação detox elimina
toxinas e células mortas da pele, deixando a pele mais limpa que nunca. De seguida, sinta os prazeres de uma Massagem de Assinatura Float in, a Massagem Oriental combina técnicas ayurvédicas, shiatsu e tailandesas, que vai revigorar o espírito e relaxar todos os músculos do corpo. Os óleos essenciais fazem parte da delícia desta massagem, juntamente com o Alóe Vera vão hidratar, regenerar e nutrir a sua pele proporcionando uma sensação de profundo rejuvenescimento.
Faça a sua mãe viajar por terras orientais sem sair do Float in com este ritual que irá oferecer uma energia extra. 

Balance & Beauty a la Carte

O Programa Balance & Beauty à La Carte é o programa mais completo e personalizável do Float in. Entregue o corpo e a mente a este programa e encontre a harmonia perfeita através de momentos únicos de beleza, prazer e bem-estar. Este programa tem início com a Sessão de Flutuação, uma terapia onde a ausência de gravidade é a palavra de ordem, oferecendo momentos únicos de bem-estar, bem como inúmeros benefícios terapêuticos. Uma Sessão de Flutuação equivale a 4/6horas, eliminado todo o stress e fadiga acumulados. Após a Sessão de Flutuação segue-se o ritual do chá na
Sala de Relaxamento, onde o corpo se prepara para os tratamentos seguintes.
O cliente poderá escolher no menu Float in qual a Massagem que deseja realizar. O Envolvimento corporal e o Tratamento Facial são também escolhidos pelo mesmo. O Float in beneficia de um leque variado de Massagens adequados a cada tipo de pessoa. Podendo escolher entre Massagens de Relaxamento, Terapêuticas ou Orientais. 
Depois da Massagem segue-se o Envolvimento Corporal que pode ser realizado com Lama do Mar Morto, rica em propriedades terapêuticas, ou pode preferir o Envolvimento Firmante e Adelgançante que elimina as gorduras localizadas, combatendo a celulite, deixando a pele mais firme, suave e hidratada. Por fim, um Tratamento Facial irá cuidar da beleza da sua mãe para que a mesma se sinta revigorada e rejuvenescida. Um programa onde o corpo e a mente ficam em perfeito equilíbrio. 
Ofereça uma tarde no spa à Melhor Mãe do Mundo com o Programa Balance & Beauty à La Carte. Ela vai adorar. 

Pode adquirir os Vouchers de Oferta com qualquer um destes programas ou até mesmo com outros tratamentos Float in de acordo com a sua preferência. Estes vouchers podem ser adquiridos em todas as recepções Float in Spa – Rato, Picoas ou Belém – ou pode ainda comprar online no conforto do seu lar. 
Basta apenas preencher todos os dados, fazer o pagamento e em poucos minutos recebe o voucher no seu e-mail.
Do que está à espera para oferecer um Presente Float in? 
Conheça a nossa oferta completa aqui fique a par das nossas promoções do Dia da Mãe. Ofereça um dos nossos vouchers à Melhor Mãe do Mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário